20 de jan. de 2016

Tag Vício Feminino

Ola meus amores.
Hoje vim responder uma tag para vocês super legal que achei lá no blog da Milla Cabral, então vamos as perguntas.

Perguntas:
1. Você se considera VICIADA em maquiagem? Se sim, pq?
R: Não me considero uma pessoa viciada não, saio tranquilamente na rua sem maquiagem.
2. Quais os seus truques de maquiagem preferidos?
R: Literalmente não tenho truque, mas uma coisa que eu amo é passa lápis de olho só no final do olho para não ficar tão marcado 
3. Se você tivesse que se maquiar para ir à uma festa e só pudesse escolher 3 itens, quais seriam estes produtos?
R: Com toda certeza Base, Pó e um batonzinho básico 
4. Você já pagou MICO por conta de algum erro de maquiagem?
R: Não na rua, mas em foto sim e foi cada susto kkkk.
5. Se você pudesse criar um produto de beleza que ainda não existe no mercado, qual seria este produto?
R: Eu criava um produto que não deixasse a pele oleosa e que fosse muito acessível.
Bom amores esta foi a tag, espero que tenham gostado beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário